Trabalhe em qualquer lugar
Trabalhe em vários dispositivos para criar, editar e partilhar os seus ficheiros do Word, PowerPoint, Excel e OneNote online. Em qualquer altura, em qualquer lugar.
Simplifique o modo como trabalha em conjunto
Armazene, sincronize a partilhe os seus ficheiros online para que estejam sempre atualizados. Também pode editar documentos com outras pessoas em tempo real.
Configuração e gestão fácil
Com a orientação passo a passo, pode configurar utilizadores facilmente e começar a utilizar os serviços rapidamente. O Office 365 lida com as TI automaticamente.
O Office 365 Empresas inclui:
Ferramentas familiares do Office
Conjunto de aplicações do Office. Inclui as aplicações mais recentes do Office para PC e Mac.
Tenha sempre as versões mais recentes do:
Word, Excel, PowerPoint, Outlook, SharePoint, OneNote, Publisher (apenas PC), Skype para Empresas, Access (apenas PC).
Capture as suas ideias da forma que mais se adequa a si: com um teclado, uma caneta ou um ecrã tátil.
Formate facilmente informações no Excel com ferramentas que reconhecem os seus dados padrão e de conclusão automática.
Incorpore facilmente conteúdos a partir de PDFs para criar os seus próprios documentos do Word com ótimo aspeto.
Crie materiais de marketing personalizados que se adequam à sua marca e aos seus clientes.
O Office em tablets e telemóveis
Crie, aceda e edite ficheiros em qualquer lugar com uma experiência do Office completa instalada em telemóveis e tablets iOS®, Android™ e Windows com tamanhos de ecrã de 10,1 pol. ou menos. Cada utilizador pode instalar as aplicações do Office para dispositivos móveis em 5 tablets e 5 telemóveis.
E ainda, estes serviços online
Armazenamento e partilha de ficheiros
O OneDrive para Empresas disponibiliza a cada utilizador 1 TB de armazenamento pessoal na nuvem, que pode ser acedido em qualquer lugar. Partilhe facilmente documentos com outras pessoas dentro e fora da sua organização e controle quem pode ver e editar cada ficheiro
Office Online
Crie e edite documentos do Word, do OneNote, do PowerPoint e do Excel a partir de um browser.
Narração profissional de histórias digitais
Com o Sway, uma nova aplicação do Office 365, pode criar facilmente formações, newsletters, apresentações e relatórios apelativos e interativos baseados na Web diretamente no seu telemóvel, tablet ou browser. Os Sways são fáceis de partilhar e têm um aspeto fantástico em qualquer ecrã.
Todos os planos do Office 365 para empresas incluem:
Fiabilidade
Fique tranquilo ao saber que os seus serviços estão disponíveis com tempo de atividade garantido de 99,9%, apoiado financeiramente através de um contrato de nível de serviço (SLA).
Segurança
As práticas de segurança inovadoras, com cinco camadas de segurança e monitorização proativa, ajudam a manter os dados dos clientes em segurança.
Privacidade
Os seus dados pertencem-lhe. Guardamo-los e protegemos a sua privacidade.
Administração
Implemente e faça a gestão do Office 365 na sua empresa. Não precisa de conhecimentos especializados de TI. Pode adicionar e remover utilizadores em minutos.
Atualizado
Não é necessário pagar atualizações de versões. As atualizações estão incluídas na sua subscrição. São regularmente implementadas novas funcionalidades para os clientes do Office 365.
Integração com o Active Directory
Faça a gestão das credenciais e permissões de utilizadores. Início de sessão único e sincronização com o Active Directory.
Suporte
O Suporte da Microsoft fornece respostas online e via telefone, recursos com instruções e ligações a outros clientes do Office 365 para configurações e soluções rápidas